FADERGS Carreiras divulga mais de 10 mil vagas

Em parceria com a Porto Seguro, Carreiras oferece oportunidade para quem está buscando recolocação

Buscando constantemente oferecer novas oportunidades e conteúdos atualizados para cada estudante, o FADERGS Carreiras vem estreitando laços com grandes empresas nacionais e internacionais. Prova disso, a partir de julho de 2020, O Carreiras passa a divulgar o projeto #MeuPortoSeguro, da seguradora brasileira Porto Seguro.

#MeuPortoSeguro é um projeto que oferece 10.000 vagas para quem busca uma oportunidade de trabalho e capacitação neste momento. Os selecionados terão acesso ao curso de capacitação online e gratuito da Porto Seguro, que traz conceitos sobre atendimento, vendas, produtos e autodesenvolvimento. Além disso, os contratados farão parte do projeto por até três meses, recebendo R$ 1.500,00 por mês para utilizar durante esse período.

Participar é muito simples, basta realizar o seu cadastro no programa Meu Porto Seguro, participar do processo seletivo e após sua contratação, o contratado terá acesso ao curso de capacitação online e começará na atividade de corretores, promovendo os produtos e serviços da Porto Seguro, gerando oportunidades de negócios tanto para corretores como para a companhia.

Para saber mais sobre estas oportunidades, acesse o Portal de Carreiras, dentro do Portal do Aluno, e faça sua inscrição no processo seletivo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o FADERGS Carreiras pelo e-mail:[email protected]