Notícias

FADERGS avança em plano de retomada gradual

Plano mantém as atividades de sala de aula no formato remoto até 30 de junho e prevê apenas retomada gradual das atividades práticas essenciais

Desde o início da pandemia, a FADERGS implantou um comitê multidisciplinar de gerenciamento das ações relacionadas ao tema, reunindo-se diariamente para discutir medidas e monitorar a situação, prezando sempre pela saúde, segurança e bem-estar de toda a comunidade acadêmica.


Agora, a instituição inicia um momento de transição. Para evitar aglomerações, as atividades acadêmicas e as avaliações se manterão no formato remoto até o fim do semestre, dia 30 de junho.


O plano avança, de maneira responsável e com base nas últimas recomendações das autoridades governamentais e dos órgãos competentes de saúde, com a retomada gradual das atividades presenciais, começando apenas pela reposição de práticas obrigatórias dos cursos de graduação a partir de 01 de julho.


Toda a comunidade acadêmica está recebendo esclarecimentos sobre os detalhes e eventuais dúvidas, além de apresentar os cuidados necessários previstos nos protocolos institucionais de segurança. Os campi também já estão preparados para assegurar que todos encontrem um ambiente seguro quando retornarem.


A instituição segue atenta ao cenário e qualquer mudança e atualização será informada por meio dos nossos canais de comunicação oficiais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bem vindo ao novo portal da Fadergs

Mais simples, rápido e fácil de navegar. Que tal conferir um tutorial das novidades?