FADERGS aplicará prova que simula Exame da OAB

O 1º Simulado Nacional de Direito Laureate ocorre no dia 31 de agosto

Com o intuito de preparar alunos em fase de conclusão de curso para o tradicional Exame da Ordem dos Advogados, será realizada no dia 31 de agosto, das 8h30 às 13h30, na sala 401 da Galeria Luza, o 1º Simulado Nacional de Direito da Laureate.

Participarão do simulado alunos das disciplinas de Tópicos Especiais em Direito I e II. A prova é um instrumento de preparação para o Exame da OAB e vai simular uma situação real de prova, com as mesmas normas, exigências, tempo e estilo de questões.

Alunos que realizarem o simulado presencial terão 5 horas complementares. Além disso, os graduandos que acertarem mais de 40% da prova receberão 1 ponto extra em uma das provas de Tópicos.