FADERGS acima da média nacional no XXX Exame da OAB

Instituição atingiu 20,18% de aprovação

Segundo os dados oficiais divulgados pela Ordem dos Advogados do Brasil - AOB, a FADERGS atingiu percentual de 20,18% de aprovação no Exame da Ordem, 3,17% acima da média nacional, que foi de 17,01%.

“Este fato só reforça nossa crença em nossos preparatórios de primeira e segunda fases, oferecidos aos egressos e alunos”, destaca a professora Ana Regina Prytoluk Squefi.

Neste período, a FADERGS segue com o preparatório da segunda fase da OAB, mesmo com a suspensão das atividades presenciais da instituição em virtude do COVD-19. Para participar, o aluno deve entrar em contato através do e-mail ana.squefi@fadergs.edu.br.