FADERGS abre edital para projeto social do CIGA

O período de Inscrição será de 25 a 28 de abril.

A Direção, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital para inscrições em caráter excepcional para o “Projeto de Extensão Universitária Vida Consciente” (base 2022/1) destinados a alunos/as matriculados/as no Centro Universitário Fadergs, com foco em promover interação entre a Instituição e a sociedade.

O período de Inscrição será de 25 a 28 de abril e serão efetuadas on-line por meio do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://forms.office.com/r/vxNMshGzts

O/a aluno/a deverá atender aos seguintes requisitos para participação no projeto de extensão:

I. Ser aluno/a regularmente matriculado/a em curso de graduação do Centro Universitário Fadergs.

II. Possuir disponibilidade para dedicação ao projeto de acordo com as suas necessidades.

O período de Inscrição será de 25/04/2022, às 6h00, ao dia 28/04/2022, às 23h59.

Confira o edital completo AQUI