FADERGS abre cursos on-line para a população

Aulas gratuitas podem ser assistidas em qualquer horário

Para ajudar a população a passar por este momento de isolamento social, a FADERGS abriu uma série de cursos online gratuitos para toda a população. A disponibilização das aulas foi pensada como estímulo à continuidade dos estudos, a fim de propiciar novos conhecimentos e ajudar a complementar a formação de profissionais, em compromisso e responsabilidade com a educação.

As atividades abrangem áreas, como Direito, Educação, Gestão, Saúde, Tecnologia e Comunicação, que possibilitam aos alunos permanecerem atualizados em relação ao mercado de trabalho, além de contribuírem com estudantes na escolha de profissões. As vídeo-aulas ficam disponíveis com flexibilidade de dias e horários. Ao todo, 16 cursos estão disponíveis.

Todos que concluírem as aulas receberão certificados.

Confira as opções: