Estudantes poderão selecionar suas disciplinas do próximo semestre a partir de 03/07

A seleção estará disponível no Portal conforme escolas entre os dias 03 e 4/07. Confira:

Estudantes de graduação já tem data para selecionar as disciplinas e continuar estudando no próximo semestre!

• 03/07 (quarta-feira) - A partir das 9h: Cursos de Comunicação, Saúde e TI
  • 04/07 (quinta-feira) - A partir das 9h: Demais cursos

É MUITO FÁCIL!

• É só acessar o Portal do Aluno;
  • Clicar no ícone "Rematrícula Web"
  • Selecionar as disciplinas e confirmar com o pagamento (os estudantes podem parcelar a primeira mensalidade em até 12x no cartão de crédito)
  • ESTUDANTES PODEM ADICIONAR MAIS CRÉDITOS E GARANTIR DESCONTO DE 50% NO VALOR DO CRÉDITO ADICIONAL:

Se o estudante adicionar 2 créditos ou mais em relação ao semestre anterior, ganha* 50% de desconto no valor do crédito adicional.

IMPORTANTE:
    - Para garantir o desconto, deverá, obrigatoriamente, realizar a inclusão no ato da Rematrícula.
    (Após, não será possível ajustar/incluir disciplinas com o benefício).
    - O desconto será concedido no saldo de créditos adicionais, desde que igual ou maior que 2 créditos, respeitando o mínimo de créditos do curso.
    - O desconto não se aplica as disciplinas de conclusão (TFG, TCC) e estágio.

Em caso de dúvidas, podem enviar e-mail para rematricula@fadergs.edu.br.