Estudantes da Escola de Formação Jurídica participam da oficina “Arbitragem – Teoria e Prática”

Atividade foi promovida pelo Núcleo de Prática Jurídica

No início de novembro, os alunos da Escola de Formação Jurídica da FADERGS, participaram da oficina “Arbitragem - Teoria e Prática”, realizada na sede Andradas.

A oficina foi ministrada pelo professor convidado, Diogo Vidor e abordou as oportunidades acadêmicas e profissionais na área da arbitragem.

A atividade faz parte de uma série de oficinas ofertadas aos alunos do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FADERGS que visam oportunizar aos acadêmicos o contato com a prática de profissionais atuantes no mercado de trabalho na área de meios adequados de solução de conflitos.