Escola de TI da FADERGS recebeu chefe do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital

Os professores Jaime Gross Garcia, Rafael Rehm da Escola de TI da FADERGS e Reitora Interina, Profa. Clarissa Lucena, receberam a visita do major Alexander Pereira Cardozo, chefe do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento da Capital.

No encontro foram discutidas possibilidades de projetos parceiros de cooperação tecnológica, a partir do desenvolvimento de sistemas com tecnologias móveis para apoio nas atividades diárias de Policiamento da Capital.

Esta proximidade também representa um reconhecimento das ações promovidas pela Escola de Ti da FADERGS, na qual os alunos são estimulados a participar, cada vez mais, em demandas sociais em que poderão contribuir com as tecnologias aprendidas na sala de aula.