Evento aconteceu no sábado, dia 09 de novembro

No último sábado (09), os alunos do curso da Escola de Saúde e Bem-Estar participaram do Workshop de Fisioterapia em pacientes amputados: reabilitação e próteses. O evento aconteceu no auditório da unidade Sertório e contou com a parceria da Ottobock do Brasil, empresa especializada em protetização e acompanhamento de pacientes amputados, interessada na Educação Continuada.

Dentre os temas abordados, foram debatidos os níveis de amputação, tipos de próteses e a reabilitação de pacientes. O Workshop teórico-prático buscou fornecer conhecimento e interação aos estudantes de Fisioterapia.

Escola de Saúde promoveu Workshop de Fisioterapia em pacientes amputados: reabilitação e próteses Escola de Saúde promoveu Workshop de Fisioterapia em pacientes amputados: reabilitação e próteses Escola de Saúde promoveu Workshop de Fisioterapia em pacientes amputados: reabilitação e próteses Escola de Saúde promoveu Workshop de Fisioterapia em pacientes amputados: reabilitação e próteses