Escola de Formação Jurídica promoveu sábados jurídicos no primeiro semestre de 2019

Atividade abordou temas contemporâneos nas áreas do Direito

A Escola de Formação Jurídica da FADERGS, durante o primeiro semestre de 2019, promoveu a atividade “sábados jurídicos” com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos alunos sobre temas relevantes nas áreas do Direito.

O primeiro encontro aconteceu em março com a participação da Rafaela Pozzo, na sede Galeria Luza. A edição teve como tema central “A tutela dos interesses metaindividuais trabalhistas: cases do Ministério Público do Trabalho”.

></p>

<p class=Em abril, a professora Natalia Gimenes Pinzon, abordou sobre tópicos especiais da área jurídica.

No mês de maio, o tema “Pacote anticrime” foi destaque e teve participação do professor Thiago Castilhos.

><span=

No último encontro do semestre, realizado em junho, a professora Silvia Grantham palestrou sobre “Direito Previdenciário”.

></p><p class=