Escola de Formação Jurídica promove a 2º edição do Seminário DAC Convida

Evento gratuito abordará sobre Processo Coletivo

A Escola de Formação Jurídica promove a 2ª edição do Seminário DAC Convida, no próximo sábado, dia 28 de setembro, das 9h às 12h. O seminário contará com a presença de professores convidados que abordarão assuntos sobre “Processo coletivo: Desafios e Perspectivas”.

O evento gratuito e válido como horas de atividades complementares.

Data: 28/09/2019

Local: R. Marechal Floriano Peixoto, 185. Galeria Luza, sala 401 (4º andar).

Conheça os palestrantes convidados:

Profa. Dra. Renata Vieira Maia

Professora de Direito Processual Civil da Graduação e Pós-Graduação da UFMG. Diretora do DAJ e Coordenadora da Câmara de Mediação Extrajudicial também da Faculdade de Direito da UFMG. Mestra em Direito Empresarial e Doutora em Direito Processual Civil.

Prof. Dr. Gláucio Ferreira Maciel Gonçalves

Doutor em Direito Processual pela UFMG. Mestre em Direito Processual Civil pela UFMG. Professor de Direito Processual Civil da Graduação e Pós-Graduação da UFMG. Membro do Instituto de Direito Processual – IDPro. Juiz Federal do TRF da 1ª Região.

Prof. Dr. João Alberto de Almeida

Doutor em Direito Constitucional pela UFMG. Mestre em Direito Civil pela UFMG. Professor Associado II da UFMG. Membro do Instituto de Direito Processual – IDPro. Juiz do Trabalho Aposentado do TRT da 3ª Região. Advogado.