Escola de Formação Jurídica Promove 6º edição do HALL DA FAMA

Evento celebra a aprovação dos alunos de Direito no Exame da Ordem dos Advogados

No dia 17 de agosto de 2019, a Escola de Formação Jurídica da FADERGS promoveu a 6ª Edição do evento HALL DA FAMA. O evento tem por objetivo homenagear todos os alunos do curso de Direito da instituição, tanto os ativos, quanto egressos, que foram aprovados no Exame da Ordem dos Advogados, oportunizando a estes que deixem sua marca no Mural OAB, chamado Hall da Fama.

Nessa edição, estiveram presentes as egressas Daniela Matos e Ana Paula Cavalari, que puderam compartilhar as suas trajetórias na preparação para o Exame de Ordem por meio do Projeto OAB da EFJ, trajetória profissional e a experiência de compor Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção RS.

O evento ocorreu no Auditório da Sede Riachuelo e contou com a presença de vários alunos já aprovados e colegas que estão se preparando para os próximos exames.