Escola de Ciências da Saúde e Bem-Estar promove Simulação Interprofissional

Evento, que ocorre no dia 28/05, acontecerá pela primeira vez em formato híbrido

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, às 17h, a Escola de Ciências da Saúde e Bem-Estar promove a primeira Simulação Interprofissional no Formato Híbrido. O evento será realizado por meio do Blackboard.

“Foi gravada uma cena, de modo presencial, de atendimento ao paciente em UTI. A discussão do caso acerca desse paciente será no formato remoto”, explica o professor e Líder Acadêmico de Práticas e Links Externos, Tiago Paiva. “Os desafios impostos pela pandemia da COVID-19 à educação exigiram que as práticas pedagógicas fossem reinventadas, sobretudo, no contexto da formação de profissional da Saúde”, salienta o educador.

O evento estará disponível para todos os alunos da Escola de Ciências da Saúde e Bem-Estar. Para participar, acesse: https://eqrcode.co/a/WYtb27