Entenda como será o próximo semestre

As aulas de 2020/2 terão início no dia 17 de agosto com as disciplinas online e, em 24 de agosto, com as demais disciplinas no formato remoto e síncrono

Após um primeiro semestre atípico para todos, e diante de tudo que estamos vivendo, a FADERGS se adaptou para continuar oferecendo aos alunos um ensino de qualidade, garantindo a finalização dos estudos no tempo planejado, mas, acima de tudo, assegurando um retorno seguro.

As aulas terão início no dia 17 de agosto com as disciplinas online e, em 24 de agosto, com as demais disciplinas no formato remoto e síncrono (ao vivo), sendo essa uma medida fundamental para reduzirmos a circulação de pessoas, evitarmos aglomerações e, com isso, contribuirmos na prevenção à COVID-19.

Continuamos engajados na preparação para a retomada, o que queremos que aconteça tão logo tenhamos a liberação dos órgãos governamentais locais, seguindo todos os protocolos de prevenção e higiene para a manutenção da saúde de toda a comunidade acadêmica. Os campi já estão bastante preparados para assegurar que todos encontrem um ambiente seguro e toda a comunidade acadêmica está recebendo esclarecimentos sobre os detalhes e eventuais dúvidas, além de apresentar os cuidados necessários previstos nos protocolos institucionais de segurança.

Em breve, o calendário acadêmico completo para o segundo semestre estará disponível no Portal do Aluno.

Esperamos por você para continuarmos trilhando juntos seu futuro profissional. Nos vemos semestre que vem!