Encerramento das atividades do Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) encerrou as atividades do segundo semestre de 2021 com o total de 156 atendimentos realizados aos assistidos, dentre os estágios de prática supervisionada nas áreas de direito civil, família e trabalhista.

Ao longo do semestre, no perfil do NPJ no Instagram (@npj.fadergs), foram realizadas seis lives sobre diferentes temas relacionados ao Direito, atingindo mais 380 pessoas entre professores e comunidade.

No decorrer do semestre também foram ofertadas seis oficinas aos alunos de estágio, com temas relacionados a prática jurídica, entre eles: peticionamento eletrônico, recursos e procedimentos extrajudiciais.

Dessa forma, o NPJ encerra o segundo semestre de 2021 agradecendo a todos os colaboradores, professoras e alunos pela condução dos trabalhos.