Empreendedorismo na Área de Meios Adequados de Resolução de Conflitos foi tema da live do NPJ

transmissão contou com a participação das empreendedoras Mariana Fernandes e Isabel Moura, do @instaenfoque

Na última terça-feira, dia 29 de setembro, o NPJ ofertou aos alunos uma Live que contou com a participação da professora Ana Carolina Quintela e das convidadas Mariana Fernandes e Isabel Moura, que comandam o perfil @instaenfoque, no instagram.

No evento foi tratado a importância do reconhecimento da carreira de mediador, bem como questões sobre a relação entre mediadores e advogados, além de dicas das convidadas para o começo do empreendedorismo na área dos meios adequados de resolução de conflitos.

Com ótima recepção, a Live contou com mais de 140 espectadores, entre alunos, egressos da FADERGS e convidados.