Notícias

Edital de Seleção de Monitoria Voluntária para o Projeto Práticas de Negociação no Ambiente Digital está com inscrições abertas

Ação ocorre em parceria com o Núcleo de Prática em Negócios, Sebrae/RS e Mercopar

A FADERGS, através do NPN – Núcleo de Práticas em Negócios e, em parceria com o Sebrae/RS e a Feira Mercopar, torna público o Edital que rege a seleção de alunos de graduação, pós-graduação e egressos da instituição, com vistas a preencher as vagas de Monitoria Voluntária para o Projeto: Práticas de Negociação no Ambiente Digital.

São 53 vagas. A participação vale 50h complementares. As inscrições acontecem até o dia 23 de outubro através de formulário eletrônico. Confira o edital AQUI.

Sobre a Mercopar:

No período de 17 a 19 de novembro de 2020, será realizada a 29ª edição da Mercopar Feira de Inovação Industrial. A Feira tem como objetivo, aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenos, médios e grandes negócios, de diferentes áreas e nichos de negócios do setor industrial. A Mercopar conta com um Salão de Negócios que promove a aproximação comercial entre as empresas participantes através do Projeto Comprador Digital. Através do cruzamento de demandas e ofertas, realiza a organização de reuniões individuais, em ambiente exclusivamente digital, entre vendedores e compradores, propiciando novas oportunidades de negócios e parcerias. O Projeto Comprador Digital contará com a participação de 45 compradores, 200 vendedores e 45 mediadores operacionais das reuniões individuais em ambiente exclusivamente digital, disponibilizado e organizado pelo Sebrae/RS.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bem vindo ao novo portal da Fadergs

Mais simples, rápido e fácil de navegar. Que tal conferir um tutorial das novidades?