Disciplina de Introdução à Educação Física realizou práticas com a turma de Estrutura de Dados de ADS

O encontro teve prática de exercícios de alongamento para a importância da consciência corporal

A turma de Estrutura de Dados do curso de Análise e Desenvolvimentos de Sistemas recebeu a vista dos estudantes da disciplina de Introdução à Educação Física, do curso de Educação Física, do Professor Carlos Izidoro.

Os estudantes de Educação Física mobilizaram a turma para a prática de exercícios de alongamento e para a importância da consciência corporal para os profissionais da área de TI.

A turma de Estrutura de Dados e a Professora Daniela Bagatini agradecem a visita, a disponibilidade e a atenção. Ações como essas, para além do aprendizado corporal, mostram a relação de interdisciplinaridade que da FADERGS proporciona à comunidade acadêmica.