Diretório Acadêmico do Curso de Psicologia agora conta com sala de atendimento

O espaço está localizado na sede da Andradas e é exclusiva para utilização com os alunos

O DAP Coletivo – Diretório Acadêmico do Curso de Psicologia passa a atender em local exclusivo, localizado na Seda da Andradas, no 6º andar. Em cerimônia de entrega realizada na semana em que a faculdade completou 15 anos, o presidente do DAP, Fábio Saldanha, destaca a importância do local para um atendimento mais efetivo aos alunos.

No local, os alunos que compõem o Diretório Acadêmico prestam atendimento à outros alunos sobre o curso, orientações sobre processos e procedimentos, e também para bate-papos e trocas de ideias sobre a profissão.

Para falar com o diretório o contato é através do e-mail dapcoletivo@gmail.com ou diretamente no local.