Direito Sistêmico foi tema da Live do NPJ

A transmissão contou com a participação do Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. Enzo Carlo Di Gesu

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da FADERGS realizou um live com o tema Direito Sistêmico, no último dia 16. A transmissão foi realizada no instagram do NPJ (@npj.fadergs) e contou com a participação do Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Dr. Enzo Carlo Di Gesu. A Madiação ficou por conta da Coordenadora do Núcleo, Dra. Gabrielli Amaral de Souza.

Acompanharam a Live mais de 100 ouvintes, entre eles alunos, egressos, professores e convidados, sendo que, até o momento, já ocorreram mais de 300 visualizações ao vídeo.

O tema proposto foi exposto de forma clara e dinâmica pelo convidado abordando o conceito de “direito sistêmico e constelações familiares”, assunto este de relevância para o Direito Contemporâneo.