Design de Interiores na Prática: Renato Mendonça abordará o dia a dia da profissão

Evento acontece no dia 27 de julho, às 19h e trás um dos grandes nomes da arquitetura

O Curso de Design de Interiores da FADERGS promove, no dia 27 de julho, às 19h, uma transmissão especial com o Arquiteto e apresentador, Renato Mendonça. O dia a dia do profissional de Design de Interiores e as possibilidades de atuação no mercado serão os principais temas abordados pelo renomado profissional.

A palestra faz parte do projeto "Design de Interiores na Prática", no qual o curso trás profissionais para falar sobre a profissão, mercado de trabalho e para tirar dúvidas de alunos e ingressantes.

A participação é gratuita. Para inscrições, acesse: https://lp.fadergs.edu.br/live-fadergs/

Sobre o Palestrante:

O arquiteto e apresentador Renato Mendonça tem atuado em diversas vertentes da arquitetura. Está à frente do escritório de arquitetura que leva seu nome há 8 anos. Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, descobriu muito cedo seu gosto pela arquitetura. Renato apresenta a versão brasileira do programa "Te devo essa", transmitido semanalmente no Discovery H&H e no SBT.

Natural de São José do Rio Peto, carrega consigo a carga afetiva de sua criação e o estilo de vida de seus pais, reforçando sua origem, suas crenças e exteriorizando essa sensibilidade nos projetos que desenvolve.