Departamento de Mediação e Métodos Adequados de Solução de Conflitos foi tema de live do NPJ

Transmissão contou com a participação de alunos do Curso de Direito e integrantes do Grupo de Competição de Mediação

Alunos, egressos e professores dos Cursos de Direito e Tecnólogos da área Jurídica da FADERGS participaram de LIVE no perfil do Núcleo de Prática Jurídica no Instagram (@npj.fadergs), que foi transmitida no último dia No dia 09 de junho. O evento online tratou sobre “Departamento de Mediação e Métodos Adequados de Solução de Conflitos”.

A live contou com participação da Mediadora Profª. Ma. Ana Carolina Quintela e dos convidados, Eduardo Matos e Romulo Schnitzer, alunos do curso de Direito da FADERSG, ambos participantes do Grupo de Mediação do Departamento e Métodos Adequados de Solução de Conflitos.

O Departamento é composto por três grupos, sendo eles: o grupo de mediação, o grupo de estudos e iniciação científica e o grupo de estudos para competições de mediação empresarial.

Durante a Live os alunos convidados relataram suas experiências em participações em Competições de Mediação, bem como a grande relevância que esta vivência tem para seu aprimoramento profissional.

A equipe do Departamento de Mediação e Métodos Adequados de Solução de Conflitos da FADERGS, irá participar, nos dias 01, 02 e 03 de julho de 2020, da 1ª Competição Nacional de Mediação Empresarial.

Ao todo, a Live contou com 227 participantes.