Departamento de Ações Coletivas do NPJ realiza reunião de início de semestre

O DAC – Departamento de Ações Coletivas do Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS realizou, no último dia 24 de setembro, a primeira reunião de alinhamento. O encontro aconteceu de forma virtual, através da plataforma Blackboard Collaborate.

O DAC atua nas ações coletivas que chegam através de demandas ao NPJ, entre outras atividades desenvolvidas em prol da comunidade.

Participaram da reunião alunos selecionados através de edital, para comporem o departamento no semestre 2020/2, alunos egressos que continuam atuando, a Coordenadora Adjunta Dra. Mariana Saraiva Dias, advogada do Núcleo de Prática Jurídica e a Coordenadora do NPJ, Dra. Gabrielli F. Amaral de Souza.