Cursos da Escola de Negócios da FADERGS têm ótimo desempenho do ENADE

Administração, Téc. Gestão Comercial e Téc. Gestão Pública são alguns dos destaques

Os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) na última semana, mostram os cursos da FADERGS com destaque.

A avaliação é aplicada aos alunos do último ano das faculdades para medir a qualidade dos cursos de graduação. O curso de Administração foi classificado como o 3º melhor curso particular de Porto Alegre. Gestão Comercial ficou classificado como melhor curso presencial do Estado, enquanto Gestão Pública foi o segundo melhor do Estado.

“Fico muito feliz com esses resultados que reforçam o compromisso de todo time acadêmico e fortalecem a FADERGS como uma instituição focada em levar educação de qualidade para os nossos estudantes”, destaca a reitora da instituição, Clarissa Lucena.

Confira os destaques:

ADMINISTRAÇÃO - NOTA 4

3º melhor curso particular de POA

TECH COMERCIO EXTERIOR - NOTA 4

3º melhor curso presencial do Estado

TECH GESTÃO COMERCIAL - NOTA 5

1º melhor curso presencial do Estado

TECH GESTÃO DA QUALIDADE - NOTA 4

2º melhor curso do Estado

TECH GESTÃO FINANCEIRA - NOTA 4

2º melhor curso de POA

TECH GESTÃO PÚBLICA - NOTA 4