Curso de Direito irá promover Aulões de Revisão

Atividades acontecem nos dias 30 de abril e 07 de maio

Nos dias 30 de abril e 07 de maio, com base nas respostas dos testes de sondagem realizados no início das aulas, com o intuito de reforçar os conteúdos que já foram ministrados aos alunos durante o semestre passado, o curso de Direito da FADERGS, irá ofertar aos acadêmicos os aulões de revisão.

As aulas terão a duração, em média, de 1h30 e acontecerão on-line, via plataforma Blackboard Collaborate Ultra,

A atividade do dia 30 de abril acontece das 17h30 às 19h com o tema “Direitos das relações de trabalho”, ministrada pela professora Ana Regina Squefi. A seguir, ainda no dia 30 de abril, das 19h às 20h30, acontece a aula com o tema “Controle de Constitucionalidade”, com o professor Matheus Faganello, professor das disciplinas de Direito Constitucional.

Já no dia 07 de maio é vez do professor Felipe Ferraro ministrar a aula de revisão com o tema “Rito comum cível”, das 17h30 às 19h. Na sequência, das 19h às 21h, realiza-se a aula com o tema “Imparcialidade no processo penal”, ministrada pelo professor Tiago Castilhos, professor das disciplinas de Direito Penal.

Para participar dos aulões de revisão não é necessária inscrição prévia, bastando o ingresso na aula através dos links de acesso disponibilizados pelos alunos por e-mail, sendo que a presença será registrada mediante a resposta a um questionário de satisfação ao final de cada aula para validação da atividade como horas complementares.