Curso de Design Gráfico da FADERGS promove websérie com egressos

Alunos formados no curso participarão de lives mensais onde falarão sobre as diversas áreas de atuação do Designer

></p><p class=

No dia 26 de maio, quarta-feira, às 18h, acontece a primeira live da série “Profissão Designer”, no instagram @designfotofad. O primeiro convidado será o Everton Hostyn, graduado em 2019 pela FADERGS. Atualmente, Everton é UX Designer na KingHost e, na live, vai falar sobre a sua área de atuação, que gera tanto interesse nos alunos que estão cursando design gráfico atualmente.

O UX Designer (abreviação de User Experience ou “Experiência do Usuário”) é o responsável por garantir que os projetos atendam às necessidades dos usuários, garantindo sua satisfação ao interagir com a empresa, plataformas ou marcas.

Se interessou pelo tema? Então, no dia 26, às 18h, acesse o www.instagram.com/designfotofad