Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizou visita a iLegra

O encontro aconteceu entre a turma de Engenharia de Software II e dos profissionais da empresa.

No dia 14 de Março a turma de Engenharia de Software II de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizam a visita técnica à empresa iLegra, uma empresa global de tecnologia e negócios que trabalha com estratégias, produtos e serviços baseada na abordagem ‘human centric’.

Sobre o tema "Práticas Ágeis", os estudantes tiveram a oportunidade de conversar com os profissionais de TI, trocar saberes e vivenciar o uso das práticas, além de conhecer a dinâmica e os espaços de trabalho.

A FADERGS, a professora Daniela Bagatini e os estudantes de Engenharia de Software II, agradecem a acolhida recebida da empresa e aos profissionais de TI e RH, Lucas, Luciano, Débora e Vitória.