“Cuidando de Você”: página lista todas as iniciativas e benefícios da FADERGS

Página especial reúne todas as informações para o aluno nesse período de isolamento social e atividades remotas

2020 certamente vendo sendo um ano desafiador para todos. Juntos estamos superando muitas coisas, sendo a maior delas, a distância.

Nos reinventamos. Nossos professores viraram Youtubers, nossos atendentes transformaram suas casas em ambiente de trabalho e ganharam apoio virtual, nossos colaboradores estão trabalhando incansavelmente para ajudar você a se preparar para um mundo novo.

E mais importante: a FADERGS se adaptou para continuar oferecendo aos alunos um ensino de qualidade. Pensando nisso, lançamos a página 'Cuidando de você', que tem como objetivo reunir em um único local todas as informações de ações, serviços e benefícios oferecidos pela universidade nesse momento tão desafiador.

Lá você encontra informações, como:

• Programas de apoio financeiro;
  • Benefícios exclusivos dos alunos;
  • Manual de Retorno Seguro;
  • Vídeos de orientação da Retomada Segura;
  • Acesso aos principais canais de atendimento.

Mesmo com o isolamento social, a gente não deixa de pensar na sua formação. Na “Cuidando de você”, também tem informações sobre as aulas remotas síncronas, uma nova experiência de aprendizado que a FADERGS ofereceu para você em tempo recorde para que seu curso não fique parado.

Confira em: https://lp.fadergs.edu.br/cuidandodevoce/