CPA inicia aplicação da segunda etapa da pesquisa para o segundo semestre de 2020

Estudantes têm até dia 22 de novembro para avaliar diversos aspectos da instituição, como serviços, infraestrutura tecnológica, comunicação, entre outros

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FADERGS inicia nesta terça-feira, 27 de outubro a segunda etapa da pesquisa sobre 2020.2. Estão convidados a participar, até o dia 22 de novembro, os estudantes dos cursos de graduação presencial e semipresencial, que poderão avaliar diversos aspectos da instituição, como serviços, infraestrutura tecnológica, comunicação, entre outros.

Para participar, o aluno deve acessar o Portal do Aluno e clicar no banner disponível na página inicial da ferramenta.

Conheça a CPA

A CPA é responsável por promover e coordenar as avaliações internas da Instituição, entre elas a Avaliação Institucional e ainda outras pesquisas, com o objetivo de conhecer as necessidades de nossa comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para a experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores.

Além disso, a Comissão também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como o ENADE e as avaliações de cursos pelo Ministério da Educação (MEC).

A CPA é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Agora, faça sua parte! Participe das pesquisas promovidas pela CPA e atue ativamente para a promoção de melhorias em sua instituição.