Comunicado: Fique atento aos horários de final de ano

As férias estão chegando e é hora de renovar suas energias para 2022!

Confira como vão ficar nossos horários de atendimento no final do ano e aproveite para antecipar suas dúvidas e solicitações:

Atendimento ao aluno:

17/12: Atendimento on-line via WhatsApp/Portal do Aluno até 12h;

20/12 a 21/12: Atendimento normal, das 9h às 19h, nos canais digitais ou presencialmente, mediante agendamento;

22/12 até 07/01: Atendimento online das 10h às 17h nos canais digitais, sem atendimento presencial. Importante: nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 não teremos atendimento!

Atendimento ao Candidato:

20/12 a 21/12: Atendimento normal, das 09h às 20h, nos canais digitais ou presencialmente, mediante agendamento;

a partir de 03/01: Atendimento on-line das 09h às 20h nos canais digitais, sem atendimento presencial. Retorno do atendimento presencial a partir de 10/01.

Durante esse período, o campus estará fechado, assim como os serviços ofertados à comunidade.

A partir do dia 10/01 retornamos com nosso horário normal de atendimento, das 9h às 19h, com as baterias recarregadas!

Lembrando que no site da FADERGS, assim como no Portal do Aluno, você encontra diversas informações e documentos que podem auxiliar a esclarecer suas dúvidas.

Confira sempre a caixa de entrada do seu e-mail, que é o nosso canal oficial de comunicação. É por lá que nós enviamos diversas informações importantes. Se não estiver recebendo nossos e-mails, verifique a caixa de spam ou então se o e-mail cadastrado no Portal do Aluno está atualizado.

Boas festas!