COMUNICADO- FADERGS CAVALHADA

Todos os alunos do campus Cavalhada serão realocados temporariamente para as demais sedes da FADERGS na próxima semana.

Na última quarta-feira (10/04), houve um incêndio no Campus Cavalhada da FADERGS. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e a situação foi contornada. Porém, o prédio precisará ficar fechado temporariamente para obras e inacessível para alunos e colaboradores.

Diante do incidente, e para que os estudantes não tenham a sua rotina acadêmica prejudicada, a Instituição se reorganizou de forma provisória. Todos os alunos do Campus Cavalhada serão realocados temporariamente para as demais sedes da FADERGS. Na próxima semana todos terão também a oportunidade de conversar com as coordenações e receber as informações necessárias sobre o andamento do semestre.

Confira - aqui - como ficou a sua disciplina.