Ciências Contábeis e Direito são reconhecidos pelo Guia da Faculdade

Cursos de graduação obtiveram 4 estrelas pela publicação

Os cursos de graduação em Ciências Contábeis e Direito da FADERGS foram avaliados pelo Guia da Faculdade, resultado de uma parceria entre o Quero Bolsa (Quero Educação) e o Estadão, conquistando 4 estrelas na publicação. As avaliações do Guia são concedidas aos melhores cursos do Brasil.

Confira AQUI

"O Curso de Ciências Contábeis está orgulhoso em ser reconhecido com 4 estrelas mais uma vez no Guia da Faculdade. Estas estrelas representam a nossa excelência acadêmica, com elevadas notas em projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura”, avalia a Gerente Acadêmica da Escola de Negócios e Hospitalidades, Claudia Rodrigues.