Centro Universitário FADERGS recebeu novo reconhecimento com o Selo de Instituição Socialmente Responsável

Conquista respalda atividades e atendimentos realizados durante o ano todo

Instituição Socialmente Responsável - 2017/2018 | Campanha da Responsabilidade Social

A conquista se deve às atividades realizadas pelo Centro Universitário FADERGS durante todo o ano, bem como no período da 13ª Campanha de Responsabilidade Social que ocorreu de 18 a 23 de setembro de 2017. Durante a Campanha foram desenvolvidas atividades de Saúde como, por exemplo, o Serviço de Psicologia. Além disso, foram realizados atendimentos pelo Núcleo de Prática Jurídica, de forma gratuita ao público, em Direito de Família, Civil, Trabalhista e Tributário.

As atividades realizadas durante o ano de 2017 foram importantes para esse reconhecimento, dentre elas destacam-se alguns eventos como:
- Banco de Solidariedade - Parceria com Instituto Proteger;
- III FINECON - O Futuro das Finanças: Big Data e Análise Preditiva;
- Workshops Técnicas de Recrutamento e Seleção;
- Dia da Responsabilidade Social Belém Novo-Parceria Escola Evarista Flores Da Cunha;
- Serviços de atendimento à comunidade realizados pelo Núcleo de Prática Jurídica, Núcleo de Práticas Contábeis (Receita Federal) e Serviço de Psicologia.