Centro Universitário FADERGS recebe a visita de Presidente da SUCESU-RS

Foram abordados assuntos sobre Mulheres na TI, Grupos de Usuários, Grupos Temáticos, empregabilidade dos estudantes de TI, entre outros temas.

O presidente da SUCESU-RS, Eugênio Romanini, visitou a FADERGS e foi recebido pelo prof. Jaime Gross Garcia, gestor acadêmico da Escola de TI. No encontro, falaram sobre assuntos relacionados a TIC: Mulheres na TI, Grupos de Usuários, Grupos Temáticos, empregabilidade dos estudantes de TI (perfil formado pelas IES e perfil que as empresas de TI buscam), Universidade Corporativa e no fortalecimento da parceria entre SUCESU-RS e FADERGS.

A SUCESU-RS — Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS — faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que trata exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de ITC (Informática e Telecomunicações).