Bolsa de Intercâmbio: Programa Ibero-Americanas 2019

As inscrições acontecem até 07 de agosto.

O FADERGS Mundi abre o edital Programa Ibero-Americanas Edição 2019, do Santander Universidades, destinado a alunos de graduação (bacharelado e tecnológico). Será concedida uma bolsa no valor de R$ 12.630,90* (doze mil, seiscentos e trinta reais e noventa centavos) para o aluno selecionado estudar no Chile, Peru ou Portugal no primeiro semestre de 2020.

Para acessar o edital e encontrar mais informações, clique AQUI.

São duas etapas para as candidaturas, com prazo até 07 de agosto de 2019:

a) Inscrição via aplicativo do Santander Universidades, para smartphones, disponível nas plataformas Android e iOs.

b) Envio da documentação mencionada no edital para o e-mail: international@fadergs.edu.br.

Em caso de dúvidas sobre o processo de seleção, documentos e outras, entre em contato com o e-mail international@fadergs.edu.br.

*O valor é correspondente a € 3.000,00 (três mil euros), mediante conversão efetuada na data de lançamento do programa, pelo Banco Central do Brasil.