Biblioteca da Sede da Galeria Luza retoma atendimento parcial

Confira como agendar o atendimento

data-verified=Em conformidade com a flexibilização de abertura determinada pelas autoridades sanitárias e governamentais, a FADERGS retomou as atividades presenciais da Biblioteca para empréstimo e devolução de livros e demais obras.

Por enquanto, o atendimento será feito na Biblioteca da Sede da Galeria Luza, das 9h às 19h, e, para empréstimos, será necessário agendamento pelo e-mail [email protected]. O aluno ou docente deve consultar previamente o título e a referência da obra de interesse no portal da Biblioteca (https://www.fadergs.edu.br/biblioteca) e informar os dados no momento do agendamento, juntamente com seu nome completo e RA (para estudantes) ou CPF (para docentes).

A FADERGS segue todos os protocolos e recomendações de prevenção para garantir a saúde de nossos docentes, alunos e colaboradores. Por isso, as áreas de acervo e de estudos permanecerão temporariamente fechadas.

Ao comparecer à Biblioteca, é necessário seguir os protocolos de prevenção, como:

• Usar máscara durante todo o período em que estiver fora de casa (inclusive durante o atendimento);
  • Manter o distanciamento das pessoas durante o atendimento na Biblioteca;
  • Quem apresentar sintomas de doenças respiratórias, como tosse, febre e coriza, deve permanecer em casa e reagendar o atendimento.

Sabemos da importância do distanciamento social na prevenção contra o novo coronavírus. Por isso, os empréstimos vigentes continuarão com renovação automática, para não causar qualquer prejuízo para nossa comunidade acadêmica.