Autoconhecimento e propósito de vida é o tema da primeira Oficina de Carreira

As atividades iniciam no próximo dia 03 de março e acontecem todas as terças-feiras

data-verified=O tema da primeira Oficina de Planejamento de Carreira do semestre é ‘Autoconhecimento e propósito de vida’. As atividades, que iniciam no próximo dia 03 de março, são promovidas pelo FADERGS Carreiras, e abordarão diferentes temáticas com relação ao mercado de trabalho em 16 encontros, que acontecem até 23 de junho.

Com temas variados, os assuntos envolvem plano de carreira, preparação para entrevistas, empreendedorismo, finanças pessoais, metas e objetivos profissionais, entre outros. Os alunos que participarem de 75% das oficinas, ganharão certificado com as horas complementares.

Os encontros fazem parte da 4ª edição das Oficinas de Planejamento de Carreira e ocorrerão nas terças-feiras, entre 18h e 19h, na sala 404 da Galeria Luza. As oficinas são 100% gratuitas e abertas aos alunos ativos, egressos e ao público externo.

Confira a programação das oficinas do mês de março:

data-verified=

Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected].

Participe!