Aulas de Nivelamento na FADERGS: para você ir mais longe!

São oferecidas disciplinas de Português, Matemática, Algoritmos, Biologia Básica e Química Básica.Confira como participar.

O Programa de Nivelamento e Desenvolvimento Extraclasse tem como principais objetivos verificar e reduzir as lacunas de formação anterior trazidas da Educação Básica pelos estudantes, visando promover formas de recuperação e avanços frente a essas dificuldades, proporcionando aprendizagens significativas no contexto universitário.

As atividades de nivelamento ocorrerão com disciplinas que apresentam um índice de dificuldade considerada elevada para parte dos acadêmicos, como é o caso de Português, Matemática, Algoritmos, Biologia Básica e Química Básica.

As ações do (PRO)Desenvolve são ofertadas para todos os alunos que tiverem interesse em aprimorar os seus conhecimentos, bastando comparecer à atividade desejada e assinar a ata ao final do encontro. Não é necessário realizar inscrição. Vale ressaltar que a participação nessas aulas não contabiliza horas complementares.

Equipe de professores responsáveis pelas disciplinas de Nivelamento em 2017/2 :
Professora Magaly Ferrari - Português
Professora Cristiane Silva - Matemática
Professor Flavio Treib - Algoritmos
Professor Nicolas Murcia - Biologia Básica
Professora Bruna Medeiros - Química Básica

Clique AQUI para conferir os dias, horários e local das atividades de nivelamento.

Para saber mais, encaminhe e-mail para [email protected]