Aulas de Nivelamento na FADERGS: para você ir mais longe!

Disciplinas de Português, Matemática, Algoritmos, Biologia Básica e Química Básica disponíveis a todos os alunos

O Núcleo de Apoio e Desenvolvimento Estudantil (NADES) da FADERGS promove, a partir do dia 20/3/2017, aulas de Português, Matemática, Algoritmos, Biologia Básica e Química Básica para todos os alunos que tiverem interesse em aprimorar os seus conhecimentos.

Para frequentar as aulas, basta analisar o cronograma, selecionar as atividades das quais deseja participar e comparecer ao local no horário definido. Embora não sejam necessárias inscrições, é muito importante que o estudante assine, sempre que comparecer às aulas, à ata de presença que será disponibilizada pelo professor.

As
aulas de Nivelamento não são válidas como horas complementares, mas poderão contribuir para que os estudantes que desejarem, na melhora do seu desempenho nas áreas das oficinas e, consequentemente, nas disciplinas as quais esses conteúdos estão relacionados.

Quem são os professores?
Professora Magaly Ferrari - Português
Professora Cristiane Silva - Matemática
Professor Flavio Treib - Algoritmos
Professor Nicolas Murcia - Biologia Básica
Professor Douglas Rambo - Química Básica

Clique AQUI para conferir os dias, horários e local das atividades de nivelamento.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail: [email protected] .