Aulas de Apoio ao Estudante na FADERGS: para você ir mais longe!

São oferecidas aulas de Português, Matemática, Biologia Básica, Química Básica, Lógica de Programação, além das oficinas dos Clubes de Leitura e Redação. Confira como participar.

O Programa de Nivelamento e Desenvolvimento Extraclasse tem como principais objetivos verificar e reduzir as lacunas de formação anterior trazidas da Educação Básica pelos estudantes, visando a promover formas de recuperação e avanços frente a essas dificuldades, proporcionando, assim, aprendizagens significativas no contexto universitário.

As atividades de reforço e nivelamento ocorrerão para as disciplinas que apresentam um índice de dificuldade considerado elevado para parte dos acadêmicos, como é o caso de Português, Matemática, Biologia Básica, Química Básica e Lógica de Programação. Além disso, o NADES oferece aos alunos os Clubes de Leitura e Redação.

As ações do (PRO)Desenvolve são ofertadas para todos os alunos que tiverem interesse em aprimorar os seus conhecimentos, bastando comparecer à atividade desejada e assinar a ata ao final do encontro. Não é preciso realizar inscrição prévia.

Equipe de professores responsáveis pelas oficinas de Apoio ao Estudante em 2018/1 :
Professora Magaly Ferrari – Português, Clube de Leitura e Clube de Redação
Professora Cristiane Silva – Matemática
Professor Nicolas Murcia – Biologia Básica
Professora Bruna Medeiros – Química Básica
Professor Flavio Treib – Lógica de Programação

Professora Daniela Bagatini – Lógica de Programação

Clique AQUI para conferir os dias, horários e local das atividades de nivelamento.

Para saber mais, encaminhe e-mail para [email protected] .