Aula Inaugural da Escola de Comunicação e Design aborda o Empreendedorismo Social

Atividade é aberta ao público e não necessita de inscrição

No dia 19 de agosto, os cursos da Escola de Comunicação e Design do Centro Universitário FADERGS promovem a sua aula inaugural do semestre 2019/2 com o palestrante Daniel Mattos, sócio-fundador da Smile Flame, que irá discorrer sobre como a empresa tem gerado lucro e impacto positivo para a sociedade.

A aula acontece no Campus Zona Norte, no auditório da sede Sertório, a partir das 19h10.

O evento é aberto ao público e não necessita inscrição prévia. A participação será por ordem de chegado, limitado à capacidade máxima do auditório.

Conheça o palestrante:

Daniel Mattos é TEDx speaker, ex-global shaper e já foi eleito um dos profissionais mais inovadores de comunicação e marketing. Antes de ser tornar empreendedor, trabalhou durante 5 anos na área de criação de grandes agências de Porto Alegre.

Atualmente atua como sócio-fundador da Smile Flame, iniciativa que cria e executa conteúdo de impacto social de forma criativa e descontraída para aumentar o engajamento do público jovem em ações do bem. Dentre os projetos criados pela empresa, alguns se destacam, como: “Skate no Asilo”, a “Corrida Maluca de Cadeirantes” e a “Bota do Mundo”.