Aula dos cursos de TI da FADERGS é transmitida em 360º

O Ânima Hub, através do projeto do Learning Lab, na squad chamada Professor Holográfico, liderada e orientada pelo professor Rafael Rehm, realizou no último dia 22 de setembro a primeira aula utilizando a tecnologia de transmissão ao vivo em 360º na Ânima. Foi a primeira aula em 360º ao vivo com possibilidade de imersão dos alunos diretamente de suas casas.

O teste foi possível através do grande apoio que o grupo de estudos recebeu da instituição em Porto Alegre. Para que esse teste fosse realizado, em suas dependências, os gestores do Campus forneceram os equipamentos necessários ao processamento e transmissão da aula ao vivo para os alunos que estavam em casa.

Para assistir como foi a transmissão, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=_eU5ZoBm3uw