Atendimentos presenciais da CAE estão temporariamente suspensos

Devido ao avanço da Ômicron, o atendimento presencial da Central de Atendimento ao Estudante (CAE) está temporariamente suspenso até o dia 21/01/2021. O atendimento seguirá pelos canais digitais.

Informamos que o atendimento presencial da Central de Atendimento ao Estudante (CAE) está temporariamente suspenso até o dia 21/01/2021.

Essa medida visa proteger a segurança dos nossos alunos, assim como dos colaboradores, devido a rápida disseminação da variante Ômicron no Rio Grande do Sul e os surtos de gripe por Influenza.

Seguimos com o atendimento online, das 9h às 19h, pelo número (51) 3079-9001 ou clicando aqui

Reforçamos a importância de todos nós seguirmos mantendo os principais cuidados e atitudes que contribuam para a diminuição da chance de contágio, para que tão logo possamos retomar o atendimento presencial, garantindo a segurança de todos.