Atendimentos CAE - informações importantes

A FADERGS reforça que o atendimento na CAE, seja ele financeiro ou acadêmico, deve ser realizado somente pelo próprio aluno munido de um documento com foto.

Para um atendimento ainda mais qualificado CAE - Central de Atendimento ao Estudante, a FADERGS reforça aos alunos algumas informações importantes. O atendimento na CAE, seja ele financeiro ou acadêmico, deve ser realizado somente pelo próprio aluno munido de um documento com foto. Atendimentos via terceiros só podem ocorrer mediante procuração autenticada em cartório.

Destacamos também que os responsáveis financeiros têm permissão apenas para questões relacionadas à ficha financeira.

Para mais informações estamos à disposição através dos canais de atendimento: (51) 3210 8403 ou cae@fadergs.edu.br.

*Importante: durante as férias, a CAE tem horários diferenciados de atendimentos. Confira AQUI.