Notícias

Atenção para o encerramento das Monitorias Voluntárias

Prazo termina no dia 17/12

Ao mesmo tempo em que o Núcleo de Apoio e Desenvolvimento Estudantil (NADES) parabeniza a todos pelo trabalho desenvolvido neste semestre, é necessário realizar o alinhamento para o fechamento das atividades de Monitoria Voluntária em 2016/2.


Conforme consta no Edital, as seguintes ações são necessárias para o encerramento do processo e para o encaminhamento das horas complementares:

PASSO 1: Preencher os documentos (disponíveis AQUI), a saber: (1) Relatório Final; (2) Cronograma de Monitoria; (3) Formulário de Atendimento (apenas para monitores que realizaram atividades de atendimento ao público); e (4) Controle de Frequência (apenas para monitores que realizaram atividades presenciais na Faculdade).
PASSO 2: Apresentar os documentos preenchidos ao professor responsável pela monitoria, que deverá assinar todas as páginas;
PASSO 3: Digitalizar todos os documentos preenchidos e assinados pelo professor;
PASSO 4: Encaminhar os documentos digitalizados para o endereço: [email protected]
PASSO 5: Preencher o formulário online disponível em bit.ly/monitoriasvoluntarias20162


Os cinco passos anteriormente descritos deverão ser completados, impreterivelmente, até 17/12/2016 (sábado). Somente serão encaminhadas para validação as horas de monitoria daqueles que atenderem às solicitações dentro do prazo indicado.


Em caso de dúvidas, escreva para:
[email protected] .



Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bem vindo ao novo portal da Fadergs

Mais simples, rápido e fácil de navegar. Que tal conferir um tutorial das novidades?