Ânima Educação anuncia que a FADERGS passará a fazer parte do maior e mais inovador ecossistema de educação do Brasil

É com muita satisfação que a Ânima Educação anuncia que, a FADERGS passará a fazer parte do maior e mais inovador ecossistema de educação do Brasil a partir de 28 de maio. Essa conquista importante é fruto do compromisso do Ecossistema Ânima em oferecer sempre qualidade, inovação e excelência para seus alunos e colaboradores, reforçando o compromisso com o propósito de transformar o país pela educação.

A Ânima é uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino superior do País, tendo agora cerca de 330 mil estudantes distribuídos pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe e, agora, contando também com a FADERGS.

Esta integração, aliada à contribuição de docentes e colaboradores que são apaixonados pelo que fazem, permitirão que a FADERGS fortaleça ainda mais o Ecossistema Ânima, combinando as melhores práticas para oferecer aos seus alunos e alunas uma experiência educacional transformadora.

Saiba mais detalhes nesta página exclusiva (https://animaeducacao.com.br/juntosparatransformar/) sobre a integração.