Alunos realizam Blitz de Halloween para divulgar a Verso

A Agência Experimental de Comunicação e Design da FADERGS adotou abordagem “doces ou seguidores”

Na última quarta-feira (30), os alunos que participam da Agência Experimental de Comunicação e Design da FADERGS, a Verso, realizaram uma Blitz de Halloween na Unidade Sertório. Com uma abordagem intitulada "Doces ou seguidores", os alunos recepcionaram os demais colegas com a distribuição de doces, convidando-os para seguirem as páginas da agência nas redes sociais.

Localizada na Unidade Sertório, a Verso é um espaço de formação complementar para os estudantes e possibilita, desde o primeiro semestre, a participação em projetos criativos coletivos. Além de aproximá-los às práticas do mercado de trabalho, também capacita os estudantes para o desenvolvimento de habilidades de inovação, criação e elaboração de estratégia na área da Comunicação Social e Design.

Ainda não segue a Verso nas redes sociais?

Aproveite o convite e siga no Instagram (@versoagex) e Facebook (/versoagex)