Alunos e professores da FADERGS participaram da International Fair

Estudantes tiveram a oportunidade de conversar com representantes de instituições de ensino de países como Portugal, Espanha, Itália, Turquia e Austrália.

Na última quarta-feira, 29 de agosto, alunos e professores da FADERGS participaram da International Fair, uma feira anual de intercâmbio promovida pela rede Laureate, que ocorreu na UniRitter. A International Fair reuniu representantes de instituições de ensino de países como Portugal, Espanha, Itália, Turquia e Austrália.

Além dos mais de setenta alunos da Fadergs presentes, também participaram da Feira os professores Jaime Garcia e Rafael Rehm, da Escola de Tecnologia da Informação, Ricardo Cunha, da Escola de Comunicação, Carmem Castro e Danielle Pozzo, da Escola de Negócios. Eles tiveram a oportunidade de conversar com os representantes das instituições presentes para conhecer sobre novas possibilidades de intercâmbio.