Alunos do curso de Psicologia apresentam projetos de pesquisa

Temas abordaram problemas sociais na atualidade

No dia 14 de junho, os alunos da disciplina do curso de Psicologia da FADERGS, da disciplina de Técnicas de Pesquisa, ministrada pela professora Luciana Brun, apresentaram seus projetos de pesquisa sobre temas gerais da psicologia na atualidade.

Entre eles “O perfil dos jovens que consomem drogas”, “A influência do Instagram na distorção da imagem corporal de adolescentes”, “O sentimento de abandono de crianças abrigadas”, “E estresse infantil e a alfabetização” e a “Influência de jogos violentos no comportamento dos pré-adolescentes”.

Além do desenvolvimento das competências em escrita e pesquisa, os alunos se destacaram na proposição de temas relevantes, aplicados em problemas sociais globais.